https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

17 de mar. de 2012

Impregnado de você


Sinto-me em tudo que tocas
Nos lençóis que te cobrem
No travesseiro que te ampara
Na colcha que te agasalha
No sabonete que usa
Na espuma que provoca
No deslizar de mãos pelo teu corpo
Na visão do teu despertar

Cada gesto seu
Enlouquece este homem que te ama
Este amigo que se tornou amante
Este poeta que dedica belas palavras
A ti minha adorada, minha musa que me inspira.

Quero me deliciar com teus beijos
Teus abraços e desejos, tuas mãos...
Sobre meu peito, sentindo meu coração.
Que sofre na distância, que reclama da solidão.

Amor meu, você me prometeu.
O amparo e o aconchego
Tão logo posso chegar aos campos
Procurar-te, pedir o teu doce asilo.
Na casa de nossos desejos
Nosso lugar a dois, nosso ninho de amor.

Sabemos que o tempo há de passar breve
Ele não atrapalhará nossos sonhos
Irá parar quando finalmente nos observar juntos
Momentos eternos poderemos então viver
Do tempo, desfrutar e esquecer
O amor que só sobreviver nos faz

Como posso te esquecer
Lembro-me do dia que te vi
Eu apaixonado já estava
Uma breve emoção me tomou
Sabia que seria a chama que procurava
Amada, nosso amor naquele momento, eternizou.

Gerson Araujo Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário