https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

7 de fev. de 2012

Nossas saudades, nosso amor

numrepente.zip.net/Divulgação.

Quando bate essa saudade de você 
Eu não consigo conter as lágrimas no rosto
Nesta hora eu já não sou dona de mim
Perco a calma e fico assim
Sentindo na boca o gosto de você
Sinto vontade do teu beijo 
Do teu desejo quero você
Quero teu corpo no meu
Tua boca na minha
Louca de prazer
Vontade do teu abraço
Do teu cansaço
Do teu calor
Eu te amo demais meu amor
NEOQEAV

Quando bate tua saudade
Sinto tuas lágrimas como gotas de orvalho
Sei que ficas assim, desorientada
Me procuras incansável
Não esqueces de meus beijos
Lembra das palavras em teus ouvidos
Proferidas em meio as loucuras de amor
Que tanto queremos sentir
E que tanto nos faz bem
Nosso cansaço, nosso calor
Nossa febre de amor
Nos prende cada dia mais
Aumenta nosso desejo de realizar
Nossas fantasias e nos ter na futura vida
NEOQEAV

Gerson e Você..., meu doce amor!

Gerson Araujo Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário