https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

2 de fev. de 2012

É toda minha

prefacio.net/Divulgação.
A cada dia há mais dificuldades
Você não vem ao meu encontro
Deixa apenas breves mensagens
Nem tua imagem posso mais ver
Me custa crer que isso vá continuar
Espero que logo passe
Esta espera que amargura
O teu semblante possa mirar
Rindo e feliz, mandando beijos
E dizendo: Eu te amo!

Quanta ternura pôde receber
Ao longo destes anos este pobre poeta
Desde a primeira vez que te encontrei
Minha musa há tornei
Amei e amarei por toda vida
Nunca te esquecerei

Carrego em meu coração
Lembranças eternas deste amor
Eu posso não ter o tempo necessário
Uma vez apenas me bastaria
Sentir teu perfume embriagador
Amar você, uma vez que seja, meu amor

Manter seu peito junto ao meu
Encostar meu rosto ao seu
Unir nossa paixão num louco momento, eu quero

Antes que me vá
Mudarei nossos destino
Ouça meu amor minha promessa
Relembre sempre nossos doces momentos

Eu quero estar contigo
Tatuar meu nome no seu corpo lindo
Encobrir tuas intimidades com minha sombra
Revelar nossos mais carnais prazeres
Nadar em nosso mar de luxúrias
Ouvir tuas súplicas de amor: - Sou toda tua.

Gerson Araujo Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário