https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

29 de fev. de 2012

Apenas diga: “ - Te amo!”

meusmomentosamor.loveblog.com.br/Divulgação.

Você não precisa fazer nada
Eloqüente ou de caráter sombrio
Nada que violente a tua natureza
Apenas diga sempre: “- Te amo!”

Você não pode expor-se
Não pode sentir o meu calor
Não deve chorar sem motivos
Procure um lugar, um abrigo
Chore em silêncio
Vou chorar também, contigo

Apesar de tudo e de todos
Roubam-me você
Exigem tua presença
Olham o que acontece
Quando tuas lágrimas descem
Molhando este rosto que é meu
Esta beleza que é só minha
Minha rainha me diga: “- Eu te amo!”

À noite quando deitares
Quando o sono te castigar
Irás me levar para cama
Teu travesseiro amigo
Nele estarei escondido
Em espírito, acalmarei teus queixumes
E ouvirei de ti: “- Eu te amo meu amor!”

Calada é à noite
Lampiões nas vielas são acesos
Envio meus suspiros e apelos
Uma névoa fria se forma em tua janela
Saberá que é o meu arfar, angustiado
Agoniado, de um coração apaixonado que diz:

“- Eu te amo meu lindo e grande amor!”

Grato sou pelo amor que recebo
Eu te dei todas as provas que devia
Rabisquei versos e poemas, te provei
Sussurrei, meus desejos em teus ouvidos
Ouvi de ti sussurrantes gemidos
Nadei em teu mar de luxúria e prazer, amo e sempre te amarei.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário