https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

15 de jan. de 2012

Teu nome é amor

maresia-tua.blogspot.com

Teu nome é amor
Batizo-te novamente
Terei este poder, poderei teu destino mudar
Haverá razão maior que impeça
Só se o destino pregar-me uma peça
Roubar você de mim

Por um fim na existência
Do casal apaixonado no qual nos transformamos
E que a distância e a ausência, teimosa e cruel
Tenta mas, não conseguirá separar

Amorosa criatura, quantas aventuras vivemos
Transformamos nossos encontros, nossas trocas de juras
Amores declamados em poemas e versos, a ti dedicados
Minha senhora, minha dona, depositária de meu coração
Guardiã de meu corpo e alma, já entregue a eterna paixão, venha

Não poderei viver sem sua presença
Nada me fará te esquecer, não tema
Sabes a importância que tens em minha vida pequena
Nossos destinos estão traçados, nossos caminhos delineados

Mesmo que não te veja, não te ouça
Nem mensagens receba como antes
Saberei esperar a Lua na noite solitária surgir
Daqui de minha janela, dela receber tuas mensagens
Trazer-me boas novas, saber que não me esqueceu

Nada me fará te esquecer
Envio meus apelos e desejos
Ouça meus lamentos apaixonados
Quero viver para sempre ao teu lado
Elegi você como minha protetora
Amada e amante, minha musa encantadora
Venha para meus braços vazios, eles te esperam

Gerson Araujo Almeida

Um comentário: