https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

23 de jan. de 2012

Sou louco por ti

gattors.blogspot.com/Divulgação.

Sou aquele que chegou ao seu destino
Depois de muito cavalgar, tropeçar
As solas das botas furarem
Mas contente pelo que encontrei
A mulher que me ama pelo que sou
Pobre andarilho, poeta e trovador
Tenho o que te dedicar nas palavras certas

Sou de natureza rebelde
Nunca me prendi a nada, até agora
Sempre fui um viajante a procura daquela
Que merecesse um coração que implorava
Por amor, carinho e dedicação
Que sentisse de sua amada as mãos delicadas

Sou bastante aquinhoado
Recebi em troca muito mais que merecia, fui agraciado
Às vezes sei que posso te deixar aflita
Não faço por mal, procuro na ausência tua
Cobrir lacunas para matar saudades tuas
Mas, nada que te leve para longe
Nada que te afaste tanto, apenas a distância que hoje existe

Sou louco por este amor avassalador
Quando olho pela janela, em nossos fortuitos encontros
Quando abrimos nossos corações
E nos deixamos levar pela loucura deste amor
Sentimos nossa pela úmida, tuas imagens se desenrolam
No frenesi da paixão, nos entregamos ao prazer
Saciamos nossa mente, deliciosamente

Manipulamos tão bem estas situações
Mas não conseguimos suportar a saudade
A ausência de ambos aqui, cruéis realidades
Não somos os culpados, a vida nos aproximou só agora
Ainda bem que o Sol, brilha lá fora
Que a chuva nos molha
Que a Lua nos brinda e as estrelas se animam
Quando estamos juntos por fim

Como foi difícil te encontrar
Levei muito tempo a esperar
Esvaziei meu peito, quase joguei fora a chave
Uma única entrada deixei
Sacrificaria tudo de novo, para te ter
Amada, minha loucura é você

Gerson Araujo Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário