https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

10 de jan. de 2012

Minha sina, meu prazer é amar você

nolimitedastrevas.blogspot.com/Divulgação.

Noite quente nossa pele suada
Você aqui do meu lado deitada
A janela aberta deixa a luz entrar
Desta noite de um exuberante luar

Nossos corpos exaustos, jogados
Pela nossa disputa apaixonada
Pelo prazer que nos proporcionamos
Nossas noites quentes de amor e paixão

Mergulhamos na escuridão deste quarto
Apenas o abajur na cabeceira ao lado
Em cima do criado mudo, que nunca vão nos delatar
Ambos assistem nosso ato de ternura
Pura paixão e luxúria de nossas noites de amor

Sinta meu amor, teu cheiro em minha pele
Teu perfume que me cobre
Teus úmidos pelos segregam aromas
Que só os amantes podem criar

Minha musa, formosa criatura
Razão de meus doces ais
Sussurra em meus ouvidos
Pede-me, diga-me: - Quero-te mais.

Dar-te-ei o que sempre te reservei
O amor que sempre guardei
Para aquela que dele possa desfrutar
Retribuir e saciada ficar

Caprichosamente o luar te cobre
Levanto tuas cobertas e vislumbro
Extasiante imagem observo
Uno meu corpo ao teu acorde meu amor
Seja bem vinda, teu amante te deseja
Amar você é meu destino, minha sina, meu prazer

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário