https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

18 de dez. de 2011

Você é o amor que eu sempre desejei ter


Várias vezes eu procurei
Ouvia dizer que amor assim existia
Como demorou a chegar, parecia mentira
Eu pacientemente soube por ti esperar

É o presente maior de uma vida

Olhar tua foto e encantar-me

A mulher que me é pretendida
Maculada foi pela vida
Os teus desejos, como os meus são os mesmos
Realizaremos nossa união prometida

Quero te dizer o quanto te amo
Uma vez mais, reafirmar meu compromisso
Eu e você estaremos juntos num tempo vindouro

Eternizaremos nosso momento
Unindo nossos corpos e corações pela saudade sofridos

Saiba meu amor
Eu te adoro e te quero
Mulher que me encanta e seduz
Palpita meu coração
Rapaz apaixonado me tornou
Eu sinto que jovem me tornaste

Dedico minha vida a te esperar
Eu quero viver ao teu lado
Saltar obstáculos
Enviar-te mensagens
Juntar as palavras certas
Endereçar meus poemas
Imaginar você aqui, ao meu lado

Tenho este sonho, mesmo acordado
Esta noite quero sonhar contigo
Retirar tuas vestes, te amar sem perigo...

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário