https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

25 de dez. de 2011

Sempre estive a tua espera


A muito tenho reclamado
Esperado o momento que antes era fácil
Você sempre estava ao meu lado
Podia suprir minha saudade
Aventurar saciar meus desejos, compartilhar...
Levar-te ao delírio, te olhar relaxada
Sobre a cama deitada, olhos semicerrados
Dizendo-me: Amo-te meu amor

Sei que é demais
Cobrar-te os instantes quer antes
Podias me proporcionar, como amantes
Momentos de puro amor e desejo
Olhar tua silhueta, imaginar...
Teu corpo junto ao meu
Unidos pecaminosamente, atados
Num frenesi de paixão e entrega

Maldito destino...
Trouxe-me só agora há esta encruzilhada
Nossos caminhos poderiam ter se cruzados antes
Mas, enfim, só me resta agradecer a ele
Poder me proporcionar momentos mágicos
Receber tuas mensagens, teus carinhos
Teus testemunhos, me fazer acreditar
Que nada nos é impossível
Basta querer e crer na nossa união futura

Cativaste o homem que te adora
Lançaste tua paixão sobre mim
Enveredaste pelo meu coração adentro
Uniste tua alma a minha
Saltaste os obstáculos, à distância
Amada, como sou feliz por ter me encontrado

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário