https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

1 de dez. de 2011

Carinho, leveza, enlevo, união, satisfação, amor


Chamo pelo teu nome
Levo nas mãos as rosas que colhi
Encho meu peito de amor por ti
Uso as palavras mais carinhosas
Salvo-as em meus poemas a ti dedicados
Amo você, razão do meu querer e prazer

Calada é à noite a tua espera
Lenta é minha agonia
Estamos sempre pensando um no outro
Unidas, nossas almas se completam
Satisfaz nossas esperanças
Aumenta a vontade de estarmos lado a lado

Corações que palpitam
Levam singelas mensagens
Eu e você, minha amada, mulher desejada
Uniremos nossos corpos numa dança sensual
Saciaremos a fome de nossas paixões
Anunciaremos nossa união ao vento

Cantaremos nossa felicidade
Lembraremos a todos que nosso amor nos uniu
Estaremos sós em nosso ninho de amor
Uma lareira acesa, um copo de vinho sobre a mesa
Saldaremos a nossa vitória num simples toque de taças
Amar você sempre foi meu objetivo, agora conseguido

Carinho, leveza, enlevo, união, satisfação, amor
Que mais posso pedir ou de ti merecer

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário