https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de nov. de 2011

Meu espírito está sempre contigo

flogvip.net/Divulgação.

Enxugue teu travesseiro
Nunca mais sobre ele chore
Posso sentir de tuas lágrimas o frio
É nele que passo minhas noites escondido
Só para ficar ao teu lado, em espírito
Longe de tudo e de todos, aflito

Agarre-se a ele pelas noites solitárias
Sinta minha presença, meu calor
Que mal pode haver a ele confessar
Que não é feliz, que queira mais de mim
Tentarei sempre realizar esses desejos
E um dia poder sussurrar em teus ouvidos
- Te amo, meu amor!

Tocar a tua pele de veludo
Abrandar teus instintos de fêmea
Realizar minha ânsia de prazer
Gerar os frutos da paixão e do amor, te merecer

Estes anos que passaram
Ao lado de quem não te ama
Que não te deu o valor devido
Não soube despertar em ti a luxúria
Do sexo dos amantes eternos
Inconfessáveis gestos que ressumem
O prazer de estar junto de quem se ama

Logo, o céu se abrirá
A luz no horizonte anunciará
Que estou a te procurar
Levar-te para bem longe
Criar nosso refúgio em outro lugar
Longe de quem te fez chorar

Chore sim, mas de alegria
Lave tua alma agora
Eu te darei novos claros dias
Uma nova esperança cresce
Sei que o tempo não para
Antes que possamos ver, nosso amor irá vencer

Dançaremos ao som dos pássaros
Intimar a Lua para nos iluminar
Varrer de nossas vidas as tristezas
Inundar nossos corações de alegrias e paz
Nadar no mar de nossa felicidade
Amar na areia da praia sob a luz das estrelas

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário