https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

20 de nov. de 2011

Chama que me queima

tgagospel.blogspot.com/Divulgação.

Tanta rima o poeta criou versos dedicou
Mereceste cada um deles
Em cada palavra pude encontrar a verdade
O amor que sinto, tentei te mostrar
Meu coração apaixonado revelar
Por ti mulher que desejo
Sou teu amado

Muito ainda quero mostrar
O tempo há de permitir
Alcançar meu anseio
E ao teu lado ficar
Murmurando em teu ouvido
Novas rimas, novos versos
Dedicatórias de amor impressos
Serão póstumas memórias
As guarde com carinho

Muitos poemas escrever
O tempo ainda vencer
O amor que mereço viver
Dar-te todo o apreço
O carinho, a ternura que mereces
Pois o tempo por nós conspira, não esquece

Acredite meu amor
Mulher madura e formosa
Amante deliciosa
Dona de meu coração
A mulher que quero para mim

Chama que me queima
Lenta e sem dor
Enche meu coração de amor
Unta de mel minha boca
Solta os murmúrios da paixão
Amor, liberta teu coração

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário