https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

1 de nov. de 2011

Ajuda-me a escrever nosso poema de vida

umnoenadamais.blogspot.com/Divulgação.

Desse mal que te aflige, tenho a cura
São pequenas doses de ternura
Afagos em seu coração
Foi a ausência prolongada
Que nos submeteu a provação
Nossas noites mal dormidas
As mensagens que não nos chegam
Tamanhas dificuldades

Mas, nosso amor suporta sabe que é forte
É capaz de agüentar muito mais
Logo vamos ter nossos encontros
Mesmo que sejam breves, fortuitos
Ao raiar de nossos dias, não se culpe
Sempre nos amar vamos poder

Venha como Paloma matutina
Pouse em minha janela semi-aberta
Transparente e fina cortina
Que deixa passar os raios de Sol
São os primeiros que me tocam
Seus dedos, suas mãos quero sentir após

Deite ao meu lado se transforme, realize nosso sonho
Amar sem medo, sentir o desejo
A paixão aflorar a luxúria nossos corpos penetrar

A cura quero te dar amar-te com loucura
Sentir de teus beijos a doçura
O frescor e de morango o sabor

Criatura amada
Lança teu olhar na madrugada
Em tua sacada em espírito vou estar
Una nossas mãos, sinta meu toque
Saiba sentir minha presença
Amor quando forte se manifesta

Minha existência se resume
Eu quero ao teu lado desfrutar
Ultima chance que terei nesta vida

Amar você
Manter meu coração a bater
Ouvir de seus lábios meus poemas e versos
Romance que escrevemos e viveremos por certo

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário