https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

4 de out. de 2011

Vida sem você, não tem sentido


Minha espera será longa
Tenho que aprender nesta vida
Ficar sem poder te amar
Agora você deve um caminho paralelo trilhar
Sei que não posso te impedir
Você tem todo o direito de voltar a tua antiga rotina
Senão tua vida ficará sem sentido

Mas, siga em frente
Eu vou estar aqui torcendo
Vou saber sobre seus passos
Vou esperar pelo teu sucesso
Ficarei sozinho pelos cantos de meu quarto
Esperando pelos breves momentos ao teu lado
Relembrando aqueles mágicos que vivemos
Quando juntos nas tardes carinhosamente nos amávamos

Amor inspirador
Você nunca se sentirá só
Meus poemas que falam de ti nunca deixarão que me esqueça
Agora o momento é de força e tranqüilidade
Não sabe quanto te desejo em meus braços
Acredite no que eu falo
Eu te amo desde o dia em que nos conhecemos
Meu amor por você é infinito

Gerson Araujo Almeida

Um comentário:

  1. não sei se é para mim esses poemas ,mas de uma coisa eu tenho a certeza,que em cada linha desses poemas eu estou presente nela!então devo lhe enformar que nunca estive afastada de ti só não nos tem encontrado nas horas certas,mas estou sempre presente contigo,por onde você estiver.e voltarei com novas postagem para te alegrar os seus dias,bjs de quem te quer bem.josiane sempre sua fã

    ResponderExcluir