https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

2 de set. de 2011


Vermelho... 
Cor do sangue que em nós flui 
Quente...
Basta um simples toque para sentir 
Ardente...
Nada que não possamos suportar 
Saliente...
Nossos corpos já estão acostumados
Indecente... 
Que melhor forma existe para amar 
Que maltrata a gente...
Por certo ele nos faz, mas sabemos dele 
Tirar o melhor proveito 

O nosso amor 
Esse maduro amor 
Veio no melhor momento 
Ela cura nossos males 
Nos deixa mais apaixonados 
Ficamos impregnados, ruborizados 
Sem entender como podemos nos entregar 
Sentir a luxúria o pecado e a ternura 

Conter-se é errado 
Libera tuas emoções 
Eu te ensino o caminho 
Una-se a mim, minha adora amante 
Salienta tuas vontades, me diga, eu te dou
Amor capaz de te levar as alturas, bela criatura 

Mulher encantadora 
Investe neste amante que te quer 
Nunca teve o amor de uma mulher como tu 
Há alguém no mundo que te amou assim 
Amada, o poeta te confessa 

Antes de ti 
Maldizia minha existência sem fim
Agora posso sentir 
Dentro do peito enfim 
Amor que pensei não existir 

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário