https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

3 de set. de 2011

O amor de toda uma vida

Amo-te, somos especiais porque únicos somos. Vivemos a alegria dos amantes, aquecemos nossas almas vibrantes. Nossa luz irradia e ilumina nossa estrada, somos o Sol e a Lua, que por breves momentos, podem se tocar e olhar um ao outro, mesmos após as tempestades em meio à bonança. 

Veio da terra, diamante raro, Cabe-me lapidá-lo aparar tuas arestas, curá-lo. Uma jóia especial que em minhas mãos posso ter. Entrei na tua vida, abri tuas portas. Te dei a certeza que ainda podes amar. Esqueça o passado, ele só trará a lembrança do vazio no peito, que agora podemos preencher com o amor que por fim em nós floresce. 

Vêm chegando à primavera, as flores irão se abrir, o perfume o ar vai invadir nossos corpos novamente irão pedir que nos entreguemos às loucas e frenéticas danças, nossos rituais de amor e querência, que nos tornemos o alimento deste amor que juramos sentir e viver em nossas vidas. Permitiu que te envolvesse, correste o risco da paixão, fui deixando de lado a poeira do passado, te mostrei o quanto estava enganada em manter teu coração de portas fechadas, foi um erro teu que me beneficiou, pude te trazer para o meu lado, capturei-te como um ser alado, para meu ninho elevado te levei. 

Só posso agradecer poder a tua alegria novamente trazer, te amar com todo meu vigor, trilhar na tua estrada aberta com teu suor. Tirar-te do comodismo, te mostrar que ainda temos um futuro. Encontrar você, foi meu maior tesouro na vida, quero guardar com responsabilidade, quero te dar felicidade, poder dizer que te amo, sem medo de errar. Cada gesto meu, tem um único objetivo, atingir o teu peito, me aninhar com todo jeito, neste coração que luta pela vida, que trava uma batalha árdua e sofrida, mas que chegada à hora será coberto de gloria. 

Meu amor, minha vida, meu ar que respiro, só teu doce olhar já me seria de grande valia, ter seu coração batendo forte e amando este humilde poeta me deixa em estado de graça, ter teu amor declarado em prosa e verso, que mais posso pedir. 

Tenho tudo que preciso, tenho você minha querida, o amor de toda uma vida. 

Gerson Araujo Almeida

Um comentário: