https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

12 de set. de 2011

Nunca esquecerei de você


Nunca se deixe levar pela incerteza
Esqueça os momentos de tristeza
O teu amor vai poder a ausência suprir
Quanto mais distantes ficamos parece não influir
Eu reafirmo este amor em meus poemas descritos
Amo todos os momentos que conseguimos estar juntos
Você é a mulher que povoa meus escritos

Nunca se deixe levar pelo ciúme
Esqueça de outra, possível censura
O nosso amor é deveras superior, não deixa lacuna
Quanto mais o tempo passa move-se a duna
Eu em ti procuro minha nova vida e a ternura
Amo com toda força do meu ser...
Você

Nunca tenha dúvida que sou seu
Esqueça o passado e se lança como eu
O olhar carinhoso em meu retrato só o teu
Quanto mais o admirar comigo sonhará
Eu não me canso o teu, olhar
Amo tua imagem, teus lindos traços
Você é a dona dos meus legados parcos

Nunca tive amor como o teu
Esqueça que a outro amor prometeu
O teu amor agora é meu
Quanto tempo esperar for possível
Eu sempre vou estar contigo
Amo e quero a você me entregar
Você é inesquecível

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário