https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

27 de set. de 2011

Nosso grande e infinito amor


Estou sendo afetado
Preciso mais de você ao meu lado
Sinto muita saudade da tua voz
Não a escuto mais como antes
Dedicando-me bom dia
Chamando-me de seu amor
Desejando que um dia esteja junto a ti

Meu amor
Isso em nada vai, o que sinto diminuir
Bem sabe que meu amor por você
É grande e infinito

Pode me cobrar
Reclamar mais demonstrações de carinho
Às vezes posso parecer estar calado
Nunca fui de muita prosa
É o meu jeito, me perdoa

Saiba que te amo tanto
Tanta falta me faz ao longo do dia
A distância que nos separa
Esta maldita distância um dia será vencida
Amor de minha vida

Calma meu amor
Lenta é a vida dos amantes
Esperamos pelo melhor momento
Usamos as artimanhas do destino
Saltamos etapas do tempo
Amamos por breves instantes
Sofremos...

Nunca vou te esquecer
Essa é minha promessa
Olho tua foto demoradamente
Quero ouvir a tua voz
Eu sei que ela não me atenderá
Amada, vou deixar ligado meu celular
Venha, diz que me ama, quero escutar

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário