https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

5 de set. de 2011

Não chore por mim


Quero te falar ao ouvido
Com a voz bem pausada
Escolher o tom e exprimir meus desejos
Meus mais secretos anseios
Levar-te pela vida abraçada junto a mim
Viver este amor sem barreiras
Que vence distâncias enormes
Em teu peito, quando chega, recebe o abrigo perfeito
E daí, nunca mais quer sair

Mesmo que nossos destinos se quebrem
Se rompa a fina linha do tempo
Que se perca a página de nossas vidas
Do livro onde consta que somos almas gêmeas
Fomos feitos um para o outro, minha pequena
Senão, como é possível te amar tanto

Não derrame uma lágrima por mim
Sempre ao teu lado vou estar
Invisível, meu espírito, sempre vai te procurar
Não tema meu amor, tua guarda farei
Vou te conduzir pelo caminho da paz
Não me esqueça jamais

Você é o meu remanso
A água do meu cristalino riacho
A flor do meu canteiro
A fruta do meu pomar
A semente que brota neste velho peito
Amor, não tem jeito,
Vou te amar para sempre

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário