https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de ago. de 2011

Se causas inveja, ignore-a


Mais um dia anuncia-se pelas frestas da janela o Sol desperta-me. Não consegui sonhar contigo, por mais que tentasse e pensasse tanto em ti, não pude realizar meu desejo. Agora já desperto, cara limpa olhos bem abertos, contemplo teu retrato. Que magia tens, mulher que me deixa tão apaixonado, querendo sempre estar ao seu lado. Pode parecer aos outros, loucura ou desvario, mas tudo isso para mim é tão doce e gostoso sentir. Causas inveja.

Pela grama macia massageio meus pés, elas me contaram que por aqui você passou a marca de teus delicados pés, deixou. Procuro mas não encontro, elas não sabem ao certo o rumo que você tomou, mas asseguram-me, que por aqui você passou, em busca de meus carinhos, tentando realizar um encontro furtivo, as fantasias que adoramos viver na intimidade praticar.

Quero que logo este dia termine amanhã com certeza meu despertar será repleto de desejos, quando abrir minha janela deixar o Sol entrar, tua luz irá me ofuscar, bem mais que o Sol, Teu brilho intenso, por momentos me deixa parado, apenas consigo, estático observar, teu rosto, teus olhos, tua boca que quero cobrir de beijos, te ter em meus braços de ti o aconchego, matar minha saudade e meus desejos realizar.

Amada, nossas vidas foram maculadas pelo amor que sentimos um pelo outro, é impossível negar aos outros, o que sentimos que se dane a inveja, quero um dia poder apregoar o teu lindo e doce nome em meus poemas poder postar, sem que com isso venha a te prejudicar. Bem sabemos o que vivemos, nossas vidas paralelas temos que administrar da forma que pudermos. Reprimir o desejo que sabemos que de certa forma irresponsável é, mas o que se faz nestes casos. Que solução mágica existe, se nos amamos tanto, não devemos anular tal desejo este amor é muito forte e poderoso. Não podemos evitar.

Quero que nunca esqueça o quanto eu amo você, lembre sempre que eu vivo por você e para um dia te ver ao meu lado, feliz e realizada, longe de tudo e de todos só nosso ninho de amor será prioridade, os outros serão bem vindos a inveja será derrotada apenas o amor em nós vitorioso será.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário