https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

1 de ago. de 2011

Quero a plenitude da tua nova juventude


Seja minha parceira, venha este amor viver por inteiro
Quero você na plenitude de tua nova juventude
Pois estamos vivendo uma nova era
Nossos corpos podem nos mentir
Podem demonstrar cansaço
Não somos nem parecemos como outrora
Mas o amor que sentimos agora
Faz-nos duvidar das dificuldades
Até que somos na nossa idade, faceiros
Por vezes inconseqüentes e arteiros

Não se sinta irresponsável
Nunca quis te fazer pensar assim
Saiba, que loucuras de amor
Não são somente para os jovens
Somos apaixonados demais um pelo outro
Tudo que realizamos é puro fruto da paixão
Que sentimos e adoramos, vivenciamos a cada encontro

Tuas lágrimas eu compreendo
Não podemos estar sempre juntos
Tens que ir, aos teus deve carinho
Minha promessa está de pé
Vou realizar o nosso sonho
É promessa que fiz e irei cumprir
Vou estar ao teu lado, nesta estrada no fim

Mesmo que seja a última coisa que faça
Antes que nossos destinos se cumpram
Quero viver ao teu lado, abraçar e acolher
Este corpo sedento por amor, carinho e devoção
Querendo o suave toque de minhas mãos

Clara pele de maciez encantadora
Leva-me por caminhos nunca imaginados
Eu estou perdidamente apaixonado
Uma nova vida quero ter contigo
Sabendo que só preciso crer
Amar-te como sempre fizeste por merecer

Gerson Araujo Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário