https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

9 de ago. de 2011

Não me canso de ler tua carta


Amor..., não consigo ficar deitada, acabei saindo do quarto novamente.

Amor..., eu te amo quando você me faz sorrir, quando me diz que me ama, querendo todo o meu amor.
Quando com todo carinho, me chama de sua e se alucina com todo o meu vigor.
Amor..., eu te amo por toda a delicadeza com que me trata, por todo cuidado que tem comigo, por sua preocupação, por todas as frases lindas de amor que me diz, pelo amor verdadeiro que sente por mim.
Amo-te quando imagino suas mãos quentes e macias, deslizando pelo meu corpo com carinho e amor, querendo aos poucos me seduzir, mas já sabendo que sou toda de você
Eu amo você, amo cada pedacinho, amo todas as qualidades, amo todos os defeitos, quando esta falando ou quando está calado, quando esta sorrindo ou por algum motivo está na sua.
Amo quando me dá força e quando chama minha atenção.
Amo-te meu amor, sem medo, me perdoa pelas cobranças, não quero te cobrar nada, sei que não preciso, eu sei disso, acredito no seu amor, é ele que me mantém.

Meu amor..., te amo por tudo
Por tudo que você representa pra mim, e por toda a esperança.

Nunca
Esqueça
O quanto
Eu
Amo
Você

Da sua amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário