https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

5 de ago. de 2011

Minha insistência neste amor


Pode parecer insistência pedir-te
Que não desanime busque dentro de ti
Forças para continuar na luta não me deixe só

Sei que sou incapaz de avaliar
Só quem sente dores pode falar
Pode responder o quanto deve ser difícil
É quase desanimador ignorar e assim continuar

Quero te falar que não me calarei
Sofrerei junto a você as angústias
Nosso amor é maior que tudo
Não serei omisso nem quero com isso
Deixar-te só, saiba que estarei ao teu lado em pensamento
Em espírito habitar este peito
Acalentar este coração que por vezes vacila

Tuas lágrimas enxugar
Sei que derramas as escondidas
Não quer me preocupar
Como se eu não soubesse
Atrás de tua fortaleza
Esconde-se uma mulher frágil e delicada
Maltratada e magoada pela vida
Minha querida quero estar sempre contigo

Deixe-me te acalentar
Abraçar-te em meus sonhos
Tentar alcançar-te neste caminho
Que resolvemos trilhar
Em busca da felicidade
O carinho sentir, o amor permitir
Entrar em nossos corações sofridos

Não acabe com minhas aspirações
É meu desejo te ter um dia em meus braços te acolher
Proteger dos males que virão
E por acaso te afligir

Quero ser o seu guia
A mão que te levará a felicidade
Mesmo quando perto do fim estivermos
Que seja amor, ainda assim serei vitorioso
Serei o amante mais feliz do mundo
Teus lábios ter entre os meus
Minha boca na sua, sentir o frescor das madrugadas
O perfume de uma flor a rosa doce e perfumada
O amor saindo de ti, provar
E poder dizer:
- Agora sim! Vamos este amor viver!

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário