https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

5 de jul. de 2011

Teu poeta te chama


Teu poeta te chama
Para que venhas, te clama
Viver os melhores momentos
Sentir esta onda de sentimentos
Entregar-se a esta doce paixão
Minha adorada minha doce amada
Seja a dona de meus pensamentos
Seja agora minha senhora

Uma brecha se abriu no tempo
Por momentos senti teus movimentos
Rolas na cama sem a minha presença
Angustias que me assombram
Não me deixam dormir
Tiram a minha paz

Cara senhora
Dona de meu coração
Abraça esta alma solitária
Devolve a minha alegria
Que seja por breves momentos
Quero ver a tua imagem
Olhar teus lábios
Mirar em teus olhos
Ouvir tua voz
Chama-me de teu amor

Cada letra de teu nome
Leva minha íntima mensagem
Exala o perfume da paixão
Uma soma de desejos contidos
Salta aos teus olhos atentos
Amada do poeta

A vida nos reserva um futuro
Saiba esperar
Uma nova brisa vai soprar
Eu estarei logo ao teu lado
Logo tudo vai passar, só não posso precisar
Cada dia, vamos viver esta esperança.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário