https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de jul. de 2011

Só penso em ti

Por: Gerson A Almeida

Haverá melhor motivo que os meus para não deixar de pensar em ti. Ter você habitando meus pensamentos, existindo aqui dentro, a tua presença sentir sempre por perto, saber que é a dona do meu ser. Pode parecer loucura, doença ou o mal dos amantes. Devo estar contaminado, cupido deve ter me flechado. Que posso fazer cabe a mim, procurar alguma forma de te falar o quanto eu te amo.

Não sei se tantas palavras que procuro se encaixam nos textos elaborados, construídos nos momentos de sublime enlevo. Uma forma de abrandar a solidão e tristeza. Que posso fazer, eu a sinto por perto. Macula minha alma, fere meu coração, atinge-me fundo, marca minha pele como queimadura, deixa chagas profundas. Não estou me queixando, amor.

Em meus momentos felizes, quando estamos sós, nossos encontros sublimes, espaços de tempo que arranjamos ao longo do dia, entre brechas, lacunas, frestas, tarefas corridas para que logo passe as malditas horas vazias, acalmamos nossos corpos famintos deste amor que nos contaminou. Somos jogados na cama, no sofá da sala, para realizar o encantamento o amadurecimento desta paixão que parece loucura, mas não. É a revelação mais pura do que sentimos no peito e temos que expor para aplacar a dor que esta distância nos provoca.

Pensar em você tão longe e te sentir tão perto, mudar o tempo, realizar a fantasia neste momento, me faz merecedor do teu amor para sempre. Sabe que te amo muito, te quero sempre comigo, povoar teus sonhos eu devo e quero.

Amada, saiba que nada me afastará de ti, nem que o destino te faça uma falseta, te cause alguma provação a mais das que já tiveste. Estarei sempre ao teu lado, no conforto destas horas que me preocupam, não sei ficar sem pensar que isso possa acontecer. Roube minhas forças se preciso for, mas levante e siga em frente, lute e tenha a vitória final, sobrepuja os obstáculos.

Teu poeta, teu amante, teu amor encerra, que mais quer ouvir, deste ser que muito te ama que adora tua presença, que às vezes chora por não estar ao teu lado.

Um beijo bem gostoso meu amor.


Um comentário:

  1. MEU QUERIDO,DIANTE DAS TUAS PALAVRAS,ME FALTAM AS MINHAS....SÓ POSSO TE DIZER QUE INDEPENDENTE DE TUDO..É EM VOCÊ QUE BUSCO FORÇAS PARA LUTAR E PODER ALCANÇAR MEUS OBJETIVOS.NEOQEAV....

    ResponderExcluir