https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

21 de jul. de 2011

Será que “Ele” me ouvirá


 Não sei se serei ouvido
Acredito que possa me comunicar contigo
Com palavras ou pensamentos
De mãos póstumas posso ficar
De joelhos sobre a terra
Nunca pensei estar
Não quero parecer piegas
Mas sinto que minha entrega
Deve ser necessária
Em troca quero a cura pedir

Por favor
Sei que ando em baixa conta contigo
Sou dos pecadores, talvez o pior
Um descrente, nada praticante
Uma fé incompetente
Mas por ela, vale a pena te pedir

Se quiser me converto
Entrego-me, a ti me submeto
Mas quero se posso exigir isso de ti
Revele tua onipotência
Faça o milagre que for preciso
Mas aceita meu pedido
Traga a paz e a cura
Sare os males do corpo dela
Que sofre em silêncio
E eu, angustiado te imploro

Já se vão às noites sofridas
Meu choro lento derramado
Minhas súplicas tentam te alcançar
Escuta “Senhor”
Se preciso for faça o milagre
Traga-me ela, sã e salva
Das mãos medicinais dos homens
De tua presença a ajuda
Do amor a força
Eu, só posso te agradecer
E procurar em ti crer

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário