https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

23 de jul. de 2011

Mulher que provoca meus ais


Agora que te encontrei
Não poderei mais te perder
Como vou viver sem você
Não ouvir a tua voz
Teu rosto não mirar
Teus lábios poder beijar
O corpo que me atrai
Que tanto bem me faz
Onde faço minha morada
E desfruto como insaciável rapaz

Mulher que provoca meus ais
Faça-me seu moleque
Quero ser seu capataz
Ordene que executo
Tuas ordens sem pensar
Peça-me, que te cubro
Planto minha semente
Em ti gero meu fruto
Ainda és capaz

Se te basta, meu amor
Se te faço sentir menina
Se só quero te provar
É porque sinto este prazer enorme
Quando na cama te descobres
E me mostra teus caminhos
Saborosa maçã, doce uva suculenta
Teu pomar quero cuidar
Ao nosso amor me entregar

Gerson A Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário