https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

15 de jul. de 2011

A medida do amor


Quem poderá mensurar
A intensidade medir
Seu tamanho calcular
O que se sente tentar adivinhar
Como somos dependentes
Do sentimento maior
Que está contido na palavra amor

Um sentimento arrebatador
Que nos leva as profundezas da paixão
Resgata os mais belos desejos
Revela nossa intimidade
Afasta a inocência e a timidez
Faz-nos mostrar nossos corpos
Sem o menor receio de sermos julgados
A beleza que neles encerra nossa alma
É posta a prova

A medida do amor é não ter medida
Infinitamente abrangente
Nos leva por caminhos
Nunca antes percorridos
Que às vezes nos faz sofrer
Pela distância, pela ausência e incerteza
Do que o outro está sentindo

Será que existe
Algo maior e mais sublime
Que seja maior que este amor
Este sentimento desmedido
Por nós sentido, não acredito

Cabe a mim, amante confesso
Desfrutar das delícias do ato
Por nós impetrados
Sentir-mos-nos cada vez mais desejados
Senhores de nossos amores
Dedicar cada encontro
Cada sutil movimento
Cada aroma exalado
A você meu amor

Clara manhã de sol que revela-me
Luz que ilumina meu caminho
Eleva-me ao teu seio maduro
Une nossos anseios
Satisfaça nossos desejos
Ama-me sem receios

Gerson Araujo Almeida
(foto:arrozcomtodos.blogspot.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário