https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

18 de jun. de 2011

Você é o meu destino

Você pode não lembrar
Mas eu estava lá
Éramos dois jovens encantadores
Vivíamos felizes e nos amávamos
Tínhamos uma vida repleta de carinhos
Eu era seu namorado
Você, minha doce amada

Nesta outra vida
Que nos foi dada
Pelo destino presenteada
Em outro plano divino
Pude realizar minhas fantasias
Amei-te como um louco
Mas, foi como um sopro
O tempo nos pregou uma peça
Acabou com nossa festa
Cumprimos lá, nosso outro destino

Nesta vida, novamente
Quis o malfadado destino
Novamente nos unir
Agora me recordo
Teu rosto me é familiar
És a amada que deixei por lá
Neste plano quero novamente
Te conquistar

Estamos fadados
Não temos escapatória
Vamos viver outra vida juntos
Não sei quando ou como vai ser
Mas tenho certeza
Que ainda serei teu
Que ainda serás minha
Meu amor

Gerson Araujo Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário