https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

25 de jun. de 2011

Tristes fins de semana


Sábados e domingos podem ser lindos
Fins de semana quando muito se espera
O que para tantos é fonte de alegria
É motivo de nostalgia
Para mim, não passa de pura monotonia
De dois dias monótonos e vazios

Como desejaria que fossem melhores
Iguais aos dias da semana ao teu lado
De segunda a sexta-feira, por vezes enrolado
Eu posso te ter ao meu lado

Nas manhãs frias ou chuvosas
Escuras ou ensolaradas
Você sempre está aqui
Bom dia me desejando
Um beijo, um abraço apertado
Motivando-me, para a tarde
Encontrar-te novamente.

Que tardes maravilhosas
Proporcionas ao velho poeta
Que imagens belas
Quantas mensagens trocamos
As juras de amores eternos
Que aqui, fincamos
Hão de dar frutos
Gestos tão singelos

Como posso realizar meu intento
Levar você a um local sagrado
Esperar que o tempo me mostre
Um vislumbre que seja do futuro
Saber que estará lá a minha espera
Antes que a fera do destino me leve

Tanto te quero
Em meu coração te encerro

Amante
Mudaste meu destino
Ouve meu coração, que bate baixinho

Gerson Araujo Almeida




Nenhum comentário:

Postar um comentário