https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de jun. de 2011

Tarde de luz


Minha tarde se encheu de luz
O Sol já se foi no horizonte
Ele esteve presente no teu quarto
Foi testemunha silenciosa de nosso ato
Iluminou teu corpo me deixando ver
Tua beleza, tuas curvas, tua pele delicada

Mal pude te esperar, tamanha a minha necessidade
Mostrar-te o quanto te amo
O quanto te quero e venero
Qual deusa do amor em que se transformou
Sabes o quanto te amo
 Enfeitiça-me a cada encontro

Cada momento que vivemos, nossa entrega é maior
Só não maior que o amor que sinto por ti

Cada gota de suor
Leva nosso aroma delicado
Evapora de teu corpo da luxúria o odor
Una minha alma a tua
Satisfaça minha loucura
Arrebata de meu peito este coração que grita

Tenta chamar o teu nome
Ele sabe que não pode

Apenas uma letra pode pronunciar, “C”
Minha amada, rainha de meus desejos, crê
Ouça meus apelos, ama-me sem parar, vai me prometer?

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário