https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

1 de jun. de 2011

Santa e pecadora, não me importo...


Sussurra em meus ouvidos
Tuas vontades e pecados
Realiza em mim tuas fantasias
Através de minha janela, te observo
Minha voz ao celular te chama
Vem para cá, preciso de você

Atenda minhas súplicas
Satisfaça meus desejos
Cubra-me com seu manto de luxúria
Procuras o amor verdadeiro
Aqui vai encontrar

Coma e beba do maná ao néctar
Lança tuas mãos, me abraça
Enxuga as lágrimas do prazer
Umedeça tua boca na minha
Salta, cavalga pela noite afora
Ama este homem que te adora

Saliente e pecadora
Amante primorosa
Nua e deliciosa
Tentação que me desperta
Amada do poeta

Ela me completa

Pele clara e macia
Extasiante imagem
Canta tua sinfonia
Dedica-me cada nota
Ouço tua voz sussurrante
Rasga a distância que nos separa
Amei cada gesto seu..., minha amada

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário