https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

9 de jun. de 2011

Amar sem medo


Meu amor
Cada dia que passa
As horas ficam mais lentas
Os minutos se arrastam
Quando estou contigo ao meu lado
Tua voz me deixa cheio de prazer
Teus sussurros meu coração acalentam
Nem sinto a distância que nos separa
Quero mais é viver esta paixão
Desenfreada

Quero sentir o teu aroma de flores
Envolver-me em teus braços
Acariciar teus lindos seios
Fazer-te minha mulher, minha fêmea
Saciar o teu cio, provar de teu gozo

Afastar o frio que te cobre
Ver tua pele arrepiada
Tua vergonha exposta
Enrubescer tuas faces
Sorrir como só tu o fazes

Teu poeta implora
Ama-me como nunca amou alguém
Mostrei-te o caminho a seguir
Ele te leva à plenitude do teu ser
Descobriste o que podes sentir
O quando tempo perdeu na vida
Amando quem nunca te mereceu

Canta, espanta teus males
Lembra de nossos encontros
Encha de esperança tua alma
Um dia nos encontraremos na encruzilhada
Seremos felizes para sempre
Amantes unidos pelo acaso

Marcaremos nossas vidas
Instantes felizes lembraremos
Nada mais nos impedirá
Habitaremos nosso lar
Aonde quer que me leve, irei feliz

Amada
Dádiva recebida
Onde iremos chegar
Razão não há para evitar
Amar-te cada vez mais eu quero
Dar minha vida se preciso for
Amar-te sem medo é o preço que quero pagar

Gerson Araujo Almeida

Um comentário:

  1. Amor, a cada dia que passa
    mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim,
    o quanto você é importante em minha vida.

    A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você,
    para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

    Gosto muito de você e a todo momento eu vejo
    como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento
    porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais.

    Você traz alegria para os meus dias,
    contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver,
    minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

    Estou escrevendo isso só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos,
    pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei.

    Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer,
    só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.

    ResponderExcluir