https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

31 de mai. de 2011

Seja minha para sempre


Caprichosamente você me seduziu
Levou-me a beira da loucura, me cobriu
Estou entregue a paixão dos jovens amantes
Urgentemente quero sentir o teu prazer
Só posso tê-lo junto a você
Amada namorada, senhora de meus prazeres

Negue que não sou importante
Evite minha presença, poderá
Ouça a voz da razão
Questione o meu amor
Esqueça-me por um segundo
Ausente-se quando eu estiver perto
Vá embora se puder

Será capaz de magoar-me
Esquecer o que foi dito
Juras de amor perpétuo em meus escritos
Amor que nasceu em nossos corações sofridos

Mata, se for possível, este amor
Instale a dúvida entre nós
Negue que me ama intensamente
Há alguma dúvida em você?
Ama-me como nunca me amou

Pare o tempo se for preciso
Ande até o horizonte
Rasgue o céu, traga a luz do sol
Aquece meu corpo

Salta os obstáculos
Entre no meu quarto
Mata tua saudade
Prove do meu mel, suga-o
Rasgue minhas roupas, me desnuda
Eu quero morrer em teus braços

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário