https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

20 de mai. de 2011

..., mulher que me completa


Você me despertou para o amor
Me fez acreditar mais em mim
Trouxe a paixão e a luxúria pra perto
Deu-me carinho, ternura e afeto
Fez-me acreditar que ainda posso amar
Um amor pecaminoso..., será?
Amor que brotou em nós
Será pecado amar tanto assim?
Revelar o que queremos tanto sentir
Lançarmo-nos em meio à loucura do prazer
Gritar nosso nome e revelar nossa hora de prazer

Faz por merecer este calor, bem sei
Amor da minha vida, nada planejada
Veio e instalou-se no meu peito
Agarrou-se ao meu coração
Instalou-se em meio à solidão

Caprichosa e ardorosa
Leva-me a loucura terrena
Esvai minhas forças sem meus ais
Uma carga emocional que adoro sentir
Satisfaz meus ideais de macho
Atira-me na cama exausto

Muda minha vida
Urgentemente me roube daqui
Leva-me para o teu seio
Hoje provaste mais uma vez
Este ardor que nosso amor provoca
Resta-me a espera paciente, por algo novo

Quem sabe nossa hora esteja perto
União de nossos corpos
Espero que seja logo

Mata minha ânsia de desejo
Eu já queria estar ao teu lado

Cumplicidade sabe que temos
Onde estavas que antes não encontrava
Mulher divina e maravilhosa
Pérola rara e formosa
Lapida meu coração qual rubi
Enfeita teu peito farto e doce
Tens minha alma em tuas mãos
Ama-me com fervor e paixão

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário