https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

24 de mai. de 2011

A maçã da paixão


Quero o teu carinho
Sua mão sobre meu peito
Não dormi esta noite direito
Senti a falta de teus beijos
Lembrei-me de teus seios
Lindos e perfeitos,
Onde repouso as mãos

Tua pele delicada
Aveludada, pela vida marcada
Cicatrizada..., que bela imagem
Você deitada, relaxada
Entregue a sedução, me chamando
Acenando com a mão..., venha

Oh! Desejo..., me consome por inteiro
Ajoelho-me aos seus pés
Entrego-me sem receios
Marca minha pele, tatua-me

Coma a maçã
Libera a paixão por inteiro
Enxuga as lágrimas da solidão
Une teu corpo ao meu
Salta e galopa, deita-me entre os lençóis
Alivia minha vontade de sempre te amar

Mulher me mostra tua formosura
Enreda por meus domínios
Uma vez mais, quero a tua paz

Amor de minha vida
Madura criatura
Orne nosso altar da luxúria
Reclama meu prazer por te ter

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário