https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de mai. de 2011

Amo você...


amo você...

Não sei o que é maior, se meu amor por você ou a beleza de tua existência em minha vida.
Sei que hoje e para sempre, você é o que inabalavelmente mora em mim e o que me faz viver.

E viver hoje pra mim, só vale à pena se for com você, por você, para você.
- “EU TE AMO!” Mais do que tudo na vida, te quero mais que simplesmente viver!
Nenhuma das formas de dizer:
- “EU TE AMO!” São suficientemente capazes de mostrar o tamanho e a intensidade do que sinto.
É tão grande, que às vezes explode em mim a vontade de dizer:
- “EU TE AMO!” Para que todo mundo escute, para que as barreiras que me afastam de você se rompam.

Somos dois amantes, amigos, apaixonados, sonhadores, românticos.
Acreditamos no amor, incondicional, platônico, ilimitado, transparente.
Alimentamos a todo instante esse amor que nos mantém vivos, vivemos esse amor e esse amor vive em nós.
Temos a história mais sublime dentre todos os amantes, amamos a essência um do outro, o prazer de amar intensamente, adoramos tudo o que nos aproxima, tudo o que nos faz como 'carne e unha', 'alma gêmea', 'química perfeita'.

Afinidade é pouco, o que existe entre nós é inexplicável, só pode compreender quem acredita em amor verdadeiro e ideal, a pouca diferença existente entre nós nos completa ainda mais.

Há um lado racional que diz:
- "Eu preciso!"
Há um emocional que diz:
- "Eu quero!"
E todas as outras coisas dizem:
- "Vai dar certo!".

Somos dois porque vivemos em corpos diferentes, juntos somos um só ser.
É por tudo isso que te amo
Meu amor

Da tua amada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário