https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

18 de abr. de 2011

Vida Solitária

Por: Josiane Maria Ramos

A vida solitária é como estar na espera de alguém, é viver na esperança de novas buscas, do par perfeito que possa dançar na mesma sintonia, buscar um grande amor que se iguala a nós nos mesmos compassos.

É se sentir só na sintonia da música, até que seus corpos se atraiam e se completem em uma grande fusão de sentimentos e acabar seguindo os sentidos.

Tudo muda no que não se conseguia enxergar com tanta clareza por só se ouvia o silencio, mas o amor chegou numa hora tão inusitada que surpreendeu até o pobre coração que já não achava mais o caminho, surgiu tão devastador, arrancando cada momento de silêncio, que não conseguia deixar florescer um belo sentimento que o som das palavras ocultava no murmúrio da solidão.

Era pouco para quem se desvairava das alforrias de amor que não se apagava com o murmúrio em seu peito com belas palavras.

Que algum lugar estaria me esperando para confortar-me com os afagos que tornava a sentir com o silêncio das grandes noites sem sono.

E só existiam lembranças de mais um dia que se foi com sua ausência que faz com que a espera seja realizada nos desencontros da vida. Lutei tanto para lhe ter em meus braços e poder te dizer que você é meu único amor.

Que por mérito acaso do destino nos deixaram sofrendo,
amamo-nos tanto e sempre estamos só tivemos que seguir caminhos diferentes mas, nem assim a distância nos separou pois nosso amor era eterno, demais para ser vivido só nessa vida.

Sempre viverei um amor puro de menina, que fortaleceu com a maturidade de uma jovem e o sentimento foi se arrastando numa corrente de sabedoria e se tornou grandioso aos olhos de quem se via de longe.

Quando encontrar a brisa do silêncio saberá a grandeza do verdadeiro sentido, e jamais se sentirá sozinho por que o amor sempre estará a sua espera, mesmo que haja desencontros.
Será como as águas que correm e acabam se encontrando no fim do caminho.

Afinal nunca desista do seu amor, por que um dia ele chega quando menos se espera!
Um abraço aos caros leitores espero que goste e boa sorte!
http://josiane.mramos@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário