https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

14 de abr. de 2011

Venha viver nosso sonho


Esta noite quero te ver
Quero invadir teus aposentos
Tua janela aberta deixe
Quero ver-te na sacada
Estarei embaixo da luminária
Aquela em frente ao teu portão

Quando a noite avançar
O silêncio dominar
Vou me aproximar e teu nome chamar
Bem baixo, só o suficiente
Para que possa ouvir
Que te desperte deste cochilo
Para que ninguém nos ouça
Só você amor quero despertar

Deusa da minha devoção
Acalma meu coração
Tira de mim esta solidão
Esta ausência que fere
Que aperta o peito de teu amado
Venha suprir-me de beijos
Aquece meu corpo com teus braços
Beija-me a boca, roça meus lábios
Sussurra em meus ouvidos...,
Amo-te tanto...
Vamos viver nosso sonho

Traga-me o néctar
Esparrama sobre mim tua luxúria
Umedece meus lábios

Nada mais quero nesta vida
Outra vida sei que terei
Mesmo lá quero você
Eu quero pra sempre te amar

Violarei todas as regras
Outras tantas batalhas travarei
Uma a uma vencerei

Gritarei teu nome após cada vitória
Rumarei até teus domínios
Invadirei tua fortalezas
Trarei você até mim
Amarei cada parte de teu corpo
Resgatarei nosso amor

Cada fio de teu pelo
Levanta ao meu toque
Eu me atrevo e me lanço
Unge meu corpo
Satisfaz meu espírito
Ama este mortal cativo

Gerson A Almeida


Um comentário:

  1. amor....estamos à mercê deste senTiMEnto que nos invade...que nos consome....nao importa a distancia..te amarei sempre..nossas almas pra sempe unidas...

    NEOQEAV

    ResponderExcluir