https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

5 de abr. de 2011

Onde está você, meu amor




Onde está você
Preciso saber o que houve
O silêncio é muito grande
Nunca ficamos tantas horas sem nos falar
Sem trocar mensagens, sem seus sinais

Busco imagens
Tuas fotos em meus arquivos
Antes foi a porta retratos
Hoje, temos nossos pen-drives
Mensagens que vão instantâneas
Ficam gravadas em tua memória eletrônica

Amada..., onde está você
Dê-me um sinal, um grito se for
Recorra ao antigo método
Peça a rainha da noite, a Lua...
Que me traga suas mensagens
As palavras que quero ouvir de teus lábios
Os sussurros de amor
As juras confessadas
O amor que sempre nos une
Quero sentir vindo de ti

Não me deixe assim
Isolado, apavorado
Pensando mil coisas
Preocupado...

Amor me mande um sinal
Um lampejo de luz
Balance uma lanterna na escuridão
Verei onde estais
Lançarei-me no teu encalço
Gritarei teu nome
Jogar-me-ei aos teus pés
Tamanha é a falta que você me faz

Gerson A Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário