https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de abr. de 2011

O príncipe dá liberdade de voar


Sentia-me tão só, podia ver a solidão que me rondava arrastando-se junto à tristeza nesse mundo de profunda dor, que não me deixava enxergar a felicidade que me procurava em cada caminho que passava, as flores desabrochavam do seu despertar profundo, o dia amanhecia com a beleza do sol que minha janela invadia.

Em cada canto os pássaros despertavam-me do sono, tudo se passava despercebido dos meus olhos nem si quer parava para contemplar o amor que nascia a cada manhã e se encerrava em todos os finais das longas noites que preparava um novo dia.

Via aquilo tudo calada, em pensamentos distantes imaginava que tudo se movia ao meu redor. Calada, continuava pensando que o amor poderia estar comigo todos os dias e eu sentir, não conseguia.
Por que tão só me sentia, triste não via que “ele”, visitava-me todos os dias.

Até que me chamou na janela e disse:

- Por que seu rosto tão lindo não está na janela? Vim te fazer sorrir, vibrar de alegria e quero sempre te ver aqui, mesmo que você retorne todos os dias para me esperar por que sei que valeu o que te dou em cada espera e sei que sentirá a minha falta mesmo que não me sinta. Nos longos dias da semana eu sempre estarei te esperando na sua volta cansada dos seus longos dias.

Tão grande é príncipe das almas, que encontra uma vida, solitária, através da escuridão, enche-me de amor.

Josiane Maria Ramos

Nota: A jovem autora em beve publicará seu livro de contos e poemas, tem grande chance de fazer sucesso, vamos ler e prestigiar a promissora autora. Obrigado -  (josiane.mramos@hotmail.com).

Um comentário:

  1. amigo Gerson só Você e capaz de conhecer uma alma que chora por amor,e consegue purificar de sentimentos positivos,e fazer sonhar novamente e conseguir voar,dedico esse poema a Você minha grande inspiras-são.obrigado amigo de levantar as minhas asas.bjs josiane

    ResponderExcluir