https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de abr. de 2011

Meu amor, minha querida...


Sei que posso confiar
Entregar a ti minha alma
Meu corpo, meu ser por completo
Sentir o amor que tens por mim
Saberei te recompensar
Por cada minuto vivido na tua presença
Em cada gesto teu a mim dedicado
Aos seus pés está seu amado
A pedir mais atenção, mais amor,
Se possível e permitido for
Pedir-te mais e mais...
Que me ame sempre
Faça-me seu todo o tempo
Prostro-me aos seus pés

Mendigo seus carinhos
Entre em meu coração
Una suas mãos as minhas

Antes que o dia termine
Maculemos nossos corpos
Ordene nossos sentidos
Rasgue nossos véus

Mágica criatura
Ilumina minha estrada
Nada deixe ocorrer
Há um longo caminho a percorrer
Amo cada parte de teu ser

Quantas noites quero ter
Una teu coração ao meu
Esvazia teu cálice de mel
Rompa minhas vestes
Instiga minha libido
Dá a mim tua carne
Ama-me carinhosamente

Com amor
Luxúria
E desejo
Uma última vez
Satisfaz meus instintos
Alimenta minha alma, cala meu grito

Gerson A Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário