https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

24 de mar. de 2011

Venha me amar sem medo

br.olhares.com

Não tenha nenhum medo
Só desejo te dar muito amor
Saciar nossas paixões que saem dos nossos corpos
Corpos revelados no momento de nosso ato
Não impeça-me de demonstrar meu carinho
O que sinto por ti, esta fome quero saciar
Minha luxúria quer invadir teu ser, te tomar
Por caminhos que antes não imaginava poder
Vou sorver tua essência, sentir o teu doce aroma
Embriagar-me com teus beijos
Minhas mãos percorrerão tuas estradas
Tuas profundezas, planícies e veredas

Não me deixe na saudade
Agora que nos invade essa vontade
Nossas roupas já se foram, jogadas pelo chão
Deste quarto, nosso castelo local de nossa perdição

Então, venha comigo cavalgar
Sentir-se invadida, por este amor tão grande
Que pra ti, sempre estive a guardar
Me abrace, me beije, me enlace
Ama-me, quero ser agraciado com teu carinho
Com teu calor me aquecer
Com teus beijos adormecer
Sonhar ao teu lado..., se merecer.

Gerson A Almeida

Um comentário:

  1. amigos como seus poemas nos encanta,enos faz aprender que o amor ainda existe de varias formas de sentimentos.obrigado josiane

    ResponderExcluir