https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

26 de mar. de 2011

Peça-me que te dou...

Peça-me que te dou
Um beijo bem ousado
Nem precisa pedir
Tamanha a vontade que tenho
De te beijar agora
Saciar tua vontade momentânea
Deixar-te esta lembrança eterna
Matar teu desejo

Peça-me que te dou
Um abraço bem apertado
Cheio de ternura, sem falsidade
Para ficar aqui, nestes braços, teu regaço

Peça-me que te dou
Todo o carinho que de mim sai
Presentear-te, te cobrir de felicidade
Fazer-te encontrar o meu caminho
Para junto a mim, trilhar

Peça-me que te dou
Não precisa se ajoelhar
Muito menos amor implorar
Pois quero te amar
Arrancar do teu peito a dor
Da maneira que for

Peça-me que te dou
O segredo que guardo no peito
Revelar agora para todos
Tu fazes parte dele
Desvendar este mistério
Acabar com este teu medo

Peça-me que te dou
Em mim tens a cura
Acabe com tua procura
Olho-te com sinceridade
Acabe com tua insana busca

Peça-me que te dou
Acabe tua sina, tua tentativa
Olhe os detalhes, me inspira
Empreenda tua jornada
Sempre a ti olho com atenção
Vem amor, abra o teu coração
Em mim vais encontrar a verdade
A razão...

Peça-me que te dou
O meu imenso amor...

Gerson A Almeida

Um comentário:

  1. nao tenho direito de te pedir mais nada meu amor...você já me dá tudo que mereço...
    amo vc...

    ResponderExcluir