https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

22 de mar. de 2011

Nunca tive medo de te amar


Nunca brinque

Com meus sentimentos

Nunca tenha medo

De me dizer não ou adeus

Por pena

Quero ser digna do que sinto

Quero ser sua

Se realmente eu for importante pra você

A minha pior doença

Seria viver só uma ilusão

Ser a protagonista de uma história

Que não existiu

Amo-te muito

Muito mesmo

Amada querida

Nunca brinquei contigo

Nunca tive medo de assumir que te adoro

Saberei te dizer só palavras belas

Doces e carinhosas de amor e carinho

Nunca te dizer adeus ou não...

És digna do amor que me devota

És minha em todos os sentidos

É a mais importante mortal

A mulher que semeia a felicidade em mim

Afaste de ti tal sentimento doentio

Afaste de ti esta ilusão

Nossa história de amor é protagonizada

Por nós e tão somente a nós interessa

Ela existe e terá inúmeros capítulos

Uma história sem fim

Que escrevemos a todo instante

Amo-te muito

Quero-te tanto

Tenha em mim o amante

O adorado pecador

Que já não se importa com o castigo

De te amar sem freio

Sem pudor

Apenas quero o teu coração

Em minhas mãos

Gerson A Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário