https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

8 de jan. de 2011

Teu canto apaixonado quero ouvir


Quero ouvir dos teus lábios
O canto apaixonado em letras musicais
Que me deixa encantado
A música que cantarolas,
Lembrando o nosso amor
Ecoa nas manhãs ensolaradas
Quando em tua janela nasce o Sol.

Amor, o que faço pra você.
Poder crer que te amo tanto
Ainda tens dúvida, do que sinto.
Do que sofro sem você ao meu lado.
Sem você fico marginalizado
A beira da estrada jogado.
Triste e amargurado, um pobre ser.
Que não suporta viver sem você.

Entoe teu canto
Dedica a teu amor, lindos versos
Quero ouvir tua voz
Quero sentir tua emoção
Quando falas que sou teu homem
És minha mulher, a amante dedicada.

Não importa aonde vou
Escrevo em muitas paredes
Outros irão ler minhas frases
Que me perguntem, quem tu és.
Eu lhes direi apenas o seguinte
Amo esta mulher perdidamente.
Viverei por seu amor, o que mais importa.

Gerson A Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário