https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

27 de jan. de 2011

Quanta saudade meu amor

Claros raios de sol
Lampejos de luz matutina
Encheram meu quarto, despertaram-me
Uma brisa leve penetrou pela janela
Sussurrou seu nome, entre as frestas
Amada, ouvi seu nome...

Meu peito se encheu de alegria
Elevou o meu coração que doía
Uma doce emoção envolveu-me

Amor que cultivo
Me fez renascer, me deste motivo
Ontem estava triste, hoje estais aqui
Relembro cada momento contigo

Quero beijar teus lábios
Umedece minha boca
Ama-me com a tua força
Nativa de meu encantado reino
Tens a chave, sabes meus segredos
Agora e sempre, te quero eternamente

Satisfaça minha luxúria
Amorosa criatura
Uva que saboreio com prazer
Dá-me o teu calor do teu vinho beber
Ata-me em teus braços
Deixe-me relaxado
Encha meu coração de amor

Gerson A Almeida

Um comentário:

  1. Oi Poetaaaaaa , como vai vc? =)

    Como sempre , vc mostra belas palavras
    á sua amada...
    Sabe, seu amor parece ser um ''mundo'' á parte
    deste nosso real...=)
    Ahh...ameiiiiii sua nova seleção musical, eu gostava da outra tb, mas noooossa,
    ouvindo algo assim ''relax'', faz com que
    sintamos mais os teus poemas, dá pra viajar
    e voar longeeeeeeeee..=)

    Bjus no seu ♥

    ResponderExcluir