https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

22 de dez. de 2010

Saberia eu viver, sem você...?


MEU AMADO...
É TÃO TARDE
ESTOU AQUI SOZINHA
TENTO ME OCUPAR
MAS MEUS PENSAMENTOS
ACABAM SEMPRE EM VOCÊ

FICO ME PERGUNTANDO
SABERIA EU VIVER HOJE SEM VOCÊ?
COM CERTEZA NÃO
EM VOCÊ BUSCO PERSISTÊNCIA,
ALEGRIA, CURA, AMOR, MAGIA.

E TUDO QUE BUSCO
VOCÊ TEM PARA ME OFERECER
EU ENCONTRO
MEU POETA, MEU AMIGO...
MEU HOMEM AMANTE

TANTAS COISAS DESPERTOU EM MIM,
TANTAS COISAS ENSINOU- ME.
TANTOS MOMENTOS,
JAMAIS IMAGINADOS,
HOJE REALIZADOS.

VOCÊ É ESPECIAL,
NA VERDADE ESSÊNCIAL.
VEM NOS MEUS SONHOS,
NO MEU AMANHECER,
A CADA MOMENTO,
TRANSPORTA-ME PARA UM MUNDO ,
ONDE SÓ NÓS DOIS CONHECEMOS.
AMO VOCÊ

Minha amada...
A noite se vai, levando a brisa do dia.
Trazendo tuas queixas, tua solidão.
Teus medos por não saber onde estou
O que estou fazendo, se em ti estou pensando.

Teu amor está te dedicando
Palavras de puro sentimento
Escrevendo sem parar, poemas criando.
Realizando meus desejos que são de puro amor
Quero ser a razão de tudo que almeja

Tudo que precisas quero te dar
Flores, as mais bonitas.
Palavras, as mais carinhosas.
Beijos, os mais quentes.
Abraços, bem apertados e firmes.
Para que nunca me deixe querida

Abriu-me um universo impensado
Realizar tuas fantasias de amor,
Deixa-me muito responsável.
Tenho que te agradar, te elevar
Fazer-te sentir, minhas necessidades.
Amar-te é meu maior desejo

Nosso mundo, único e sedutor
Existe só para nós, meu amor
Onde o vento leva nossas paixões
Quebra as correntes que nos prende
Entra em nossos corpos, salientes
Amar você é meu presente, meu futuro
Vamos habitar nosso mundo, nosso paraíso

Gerson A Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário