https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

3 de dez. de 2010

Amamo-nos, cheios de desejos

Respiro fundo
Imagino o teu cheiro
Desperta em mim o calor
A vontade de te beijar
Pelo meu corpo minhas mãos passar
Como se fossem tuas
Que vontade me dá...,
Vontade de amar
Esse cheiro que imagino
Provoca em mim sensações
E só você me acalma

Meu amado, diante de tanta ternura
De tantas palavras lindas
Que sei, serem verdadeiras
Só posso dizer..., te amo

És muito importante
Nesta nova etapa da vida
A forma como me cativou
Como me acolheu
Fez com que eu me rendesse
Um sentimento que até então
Eu achei que jamais sentiria

Meu coração despertou
Meu corpo..., Ah! Meu corpo...
Este pôde experimentar sensações
Inéditas, quentes
Luxuriantes e apaixonantes

Amamos-nos na imaginação
Um querer tão forte
Que chegamos a sentir um ao outro
Cada gesto, cada palavra real se tornou

Quero você para sempre
Assim, apaixonadamente
Amo você..., cheia de desejos

Sua amada...

Amo-te
Meus desejos sinceros
Prenderam-me a ti para sempre
Apaixonadamente atam meu coração ao seu

Gestos e palavras
Trocadas na intimidade
Faz-me sentir o teu calor
O teu vigor, a tua vontade
Pura realidade que vivemos
Entre os espaços de tempo
Que ousamos em nossos desafios
Superar a distância...

Fantasias gestos
Sentes meus anseios
Cobra-me beijos, abraços
Toques másculos
Manipulas a realidade
Não te frustas, realizas fantasias

Teu passado recatado
Isolado da luxúria, do pecado
Do amor pleno não gozado
Nada que a mais pode viver
Cheio de censura...

Posso respirar o teu ar
Teu cheiro imaginar
Meu calor é tua responsabilidade
Teus lábios posso sentir
Em meio ao frenesi
Teu corpo eu vi, em meus sonhos

Doces sonhos
Dos quais, não quero acordar
Sempre a imaginar
Um dia te encontrar

Seu amado...

Gerson (031110)

Um comentário:

  1. este sonho é nosso.....um sonho doce,cheio de esperança....o sonho de encontrarmos um ao outro....

    ResponderExcluir