https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

1 de dez. de 2010

Quero um Natal, diferente


Neste Natal
Quero que todas as alegrias
Todas as manifestações de carinho
Possam chegar até você
Meu bem querer, minha amada
Revelada por um instante, sem perceber
Uma simples conversa
Um interesse mútuo
Nos fez tão bem

Nossos dias, repletos de alegria
Prazer, por vezes, dor
Um sentimento que não queria entre nós
Uma angústia uma incerteza...
Mas, isso vai passar

Saiba meu amor, que este Natal
Não será como os outros
Pode ser que não o maior
O melhor de nossas vidas
Mas, com certeza, diferente

Nossas almas, entrelaçadas
Nossos peitos, nossos corações
Sincronizados, batem uníssono
Melhor presente, não poderia receber
Nem Noel, pensaria existir

Você me dá o seu carinho
Seu corpo, por vezes em desalinho
Na luxúria do teu prazer
Envolve-me, acarinha-me
Deixa-me louco..., que delícia

Presentei-e-me sempre
Revele-me este seu lado lindo
Esta faceta carregada de emoção
Que estava guardada
Bem fundo no teu coração

Gerson (011110)

Um comentário:

  1. Pois é meu amor....uma simples conversa....e cá estamos nós...entrelaçados mesmo...corpo com corpo,alma com alma....desejos....
    meu maior presente é você....
    NEOQEAV...

    ResponderExcluir